Atos meus...

Tudo que aqui desabafo diz respeito à minha experiência de vida, que não posso expressar de outra maneira...
O ponto circunstancial onde me acho é uma fase nova e afastada das outras. O que hoje posso ver como narrador externo, antes era uma triste e ilusória cena do meu destino.
É fácil perceber a personalidade de uma pessoa a partir de seus atos, que são concretos. Mas, se analisarmos somente os atos, estaremos na superfície impenetrável do saber humano. Devemos identificar a gênese dos atos...
Sou de fases, como qualquer pessoa. Nessa, qual me encontro, sobressai minha vontade de mudar de personalidade, tão insatisfeito fico a cada ato meu.
Sei que posso me metamorfosear no meu comportamento, que tanto se parece com um cabo de guerra tencionado pelos contraditórios passado e futuro.
E nesse meu afã, que meus atos todos sejam, não apenas justificáveis, mas louváveis nos olhos humanos!

Nenhum comentário: